pt Português en English es Español
 

Publicado em 12/04/2024.

Por Maria Fernanda Romero (INCQS/Fiocruz)

post vagas estágio

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) publicou no começo de abril dois novos editais para seleção de estagiários. Ao todo são disponibilizadas 239 vagas, sendo 216 na modalidade de estágio não obrigatório e 23 para realização de estágio obrigatório. Dez delas são para o Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS).

As inscrições começaram no último dia 9 e vão até o dia 30 de abril. Os editais estão disponíveis na página do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Do total de vagas disponibilizadas pela Fiocruz, haverá reserva para pessoas com deficiência (10%), para estudantes negros (30%), para indígenas (5%) e para pessoas trans (5%).

De acordo com Vera Lúcia de Sant'Anna, do Serviço de Gestão do Trabalho (SGT) do INCQS/Fiocruz, são sete perfis para a unidade, com o total de nove vagas no edital de estágio não obrigatório e uma vaga de nível médio no edital obrigatório.

"Para o estágio não obrigatório, os cursos contemplados são: Farmácia, Biomedicina, Biologia, Veterinária, Química, Química Industrial, Engenharia Química, Ciências Biológicas, Microbiologia, Nutrição, Medicina, Farmácia Industrial e Design Gráfico. Já para o estágio obrigatório é o curso técnico de Química", explica.

Acesse os editais:

Edital Estágio Não Obrigatório

Edital de Estágio Obrigatório

As inscrições devem ser feitas pelo site do CIEE, acesse AQUI.