pt Português en English es Español
 

premiação ppgvs 2018

TRABALHO DE ALUNA DO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO DO PPGVS É PREMIADO COM
1º LUGAR EM CONGRESSO DO HEMORIO

Fundo home

O trabalho intitulado como "Perfil regulatório das notificações de desvios da qualidade de dispositivos médicos de um hemocentro", da aluna de Mestrado Acadêmico em Vigilância Gleyce Carolina Santos Cruz e suas orientadoras Dra. Katia Christina Leandro Michele Feitoza Silva, foi o vencedor do primeiro lugar na categoria Temas Livres do 21º Encontro de Administração e QualidadeCongresso Hemorio 2018.

 premiação ppgvs 2017

DOUTORANDA DO PPGVS É PREMIADA COM MELHOR TRABALHO APRESENTADO NO XI SIMPÓSIO
BRASILEIRO DE FARMACOGNOSIA E XVI SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE FARMACOBOTÂNICA

download 3

Pesquisa sobre a atividade antialérgica e toxicidade do pó da pele do peixe Stephanolepis hispidus, espécie utilizada na medicina tradicional brasileira por populações caiçaras no tratamento da asma, rendeu a doutoranda do PPGVS, Flavia Fontenelle Muylaert, o prêmio de melhor pôster do XI Simpósio Brasileiro de Farmacognosia. O trabalho premiado intitulado "Atividade anti-inflamatória e antialérgica da pele de espécies de peixes-porco empregados na medicina tradicional brasileira por populações caiçaras" foi realizado sob orientação dos docentes Dr. Fausto Ferraris e Dr. Fabio Amendoeira.

EGRESSA DO PPGVS RECEBE O PRÊMIO DE 3º LUGAR COM O MELHOR TRABLHO DO IV SIMPÓSIO DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DO INTO

download 4

A pesquisa "Qualidade de compressas de gaze com enfoque no aspecto e nos dizeres de rotulagem", desenvolvida pela egressa do PPGVS Michele Feitoza Silva, ganhou o certificado de terceiro melhor trabalho científico do IV Simpósio de Assistência Farmacêutica do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia “Jamil Haddad” (Into), na categoria pôster.

DISCENTE DO MESTRADO ACADÊMICO DO PPGVS É PREMIADA NO XX ENAAL COM O MELHOR
TRABALHO CIENTÍFICO. O PPGVS AINDA FOI AGRACIADO COM 5 DIPLOMAS DE HONRA AO
MÉRITO

18835492 660915290772209 1120599121419408664 n

A participação do PPGVS no XX Encontro Nacional de Analistas de Alimentos (ENAAL) e no VI Congresso Latino Americano de Analistas de Alimentos foi premiada: uma pesquisa foi considerada o melhor trabalho científico e agraciada, juntamente com outras cinco, com diploma de honra ao mérito.

Melhor trabalho:

MANUAL DO ALUNO 9

Diplomas de Honra ao Mérito:

MANUAL DO ALUNO 8

premiação ppgvs 2016

EGRESSA DO CURSO DE DOUTORADO ACADÊMICO É AGRACIADA COM MENÇÃO HONROSA NO PRÊMIO CAPES DE TESE 2016

prêmio capes de tese 2016

A aluna egressa do PPGVS Cristiane Caldeira da Silva sob orientação das docentes Dra. Isabella Fernandes Delgado e Dra. Aurea Lages de Moraes foi premiada com Menção Honrosa no Prêmio Capes de Tese 2016 com o trabalho intitulado “Avaliação da contaminação pirogênica em soros hiperimunes e ambientes sujeitos a vigilância sanitária: comparação dos métodos in vitro e in vivo aplicados ao controle da qualidade”.

ALUNOS DE MESTRADO ACADÊMICO E MESTRADO PROFISSIONAL DO PPGVS CONQUISTAM O 2º
LUGAR NO CONCURSO DE VÍDEOS EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA - CURTA VISA

CURTA VISA

Discentes dos cursos de Mestrado Acadêmico e Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Vigilância Sanitária (PPGVS) participam do Concurso de Vídeos em Vigilância Sanitária - (Curta Visa). Os discentes Magno Maciel Magalhães e Vanessa Lorena Freitas ganharam o 2º lugar do concurso com o vídeo “O Farmacêutico e a turista rica". Os alunos são orientados pelos Docentes Dr. Fabio Coelho Amendoeira, Dra. Kátia Christina Leandro e Dr. Marcus Vinícius Teixeira Navarro.