pt Português en English es Español
 

Publicado em 24/05/2021.

 

06 banner intranet eleicao direcao incqs votacao

Nossa unidade está em período eleitoral. Em 25 e 26 de maio, os(as) servidores(as) do INCQS escolherão o(a) diretor(a) do instituto para o quadriênio 2021-2025. A votação será realizada de forma eletrônica e on-line das 8h do dia 25 de maio (terça-feira) até às 17h do dia 26 (quarta-feira), ininterruptamente. A apuração dos votos será realizada após 17h no dia 26, através de uma reunião virtual entre os candidatos, a Comissão Eleitoral e a equipe de apoio, o Grupo Técnico para Assessoria em Tecnologia da Informação (GTATI). Após a apuração, o resultado será publicado imediatamente em todos os canais oficiais de comunicação do INCQS, assim como a gravaçãodesta reunião e apuração dos votos.

Será utilizado o sistema de votação on-line adotado pela Fiocruz (Helios voting), que usa um mecanismo altamente seguro de computação e apuração eletrônica dos votos. Nesse sistema, todos os votos são criptografados antes de serem enviados, garantindo que votação pela Internet aconteça de forma segura e com a proteção do sigilo do voto.

Conheça os candidatos, relembre o debate entre os candidatos e veja como votar no botão da eleição, localizado à esquerda do nosso website (abaixo do selo "Aqui Somos SUS"). Todos os documentos do processo eleitoral estão disponíveis lá.