pt Português en English es Español
 

Publicado em 26/05/2023.

Por Penélope Toledo (INCQS/Fiocruz)

Apresentação do pôster no 7th International Symposium on Immunobiologicals. Foto: Arquivo Pessoal

A coordenadora do Núcleo Técnico de Produtos Biológicos (NT-PB) do INCQS/Fiocruz, Maria Aparecida Boller, participou de apresentação em parceria com profissionais do Programa Nacional de Imunizações no 7º Simpósio Internacional de Imunobiológicos (ISI - 7th International Symposium on Immunobiologicals). O evento foi realizado em Bio-Manguinhos/Fiocruz no período de 2 a 4 de maio.

A apresentação foi feita em forma de pôster e teve como título Principais razões para excursão de temperatura das vacinas Covid-19 em 2021.

Participaram da exposição Thayssa Neiva da Fonseca Victer (coordenadora) e Brielly Rios Mendes Bertoldo, da Coordenação Geral de Gestão de Insumos e Rede de Frio do PNI, e Thiago Fernandes Costa, do Departamento de Imunização e Doenças Imunopreveníveis, da Secretaria de Vigilância em Saúde e Meio Ambiente.

O evento teve como objetivo estimular colaborações, o desenvolvimento tecnológico, a integração entre cientistas e instituições de pesquisa e produção, além de dar visibilidade da produção científica brasileira para o mundo.