pt Português en English es Español
 

Publicado em 09/09/2022.

Por Pablo Pires Ferreira (INCQS/Fiocruz).

Membros da US Pharmacopeia Brasil (USP-Brasil) visitaram o Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde(INCQS/Fiocruz). O encontro aconteceu na última terça-feira, dia 06 de setembro. O compromisso teve por objetivo apresentar a equipe da USP-Brasil; suas prioridades científicas para o ciclo 2020-2025; e discutir os resultados do USP Regional Chapter, já que o INCQS é delegado da USP Convention.

Como representantes da USP-Brasil, participaram do encontro a Gerente de Assuntos Científicos, Amanda Guiraldelli, a Executiva de Desenvolvimento Estratégico de Clientes, Alana Figueiredo e a Diretora Associada de Assuntos Governamentais e Regulatórios, Luciana Takara. Pelo Instituto estiveram presentes seu Diretor, Antônio Eugênio Almeida, a Vice-Diretora Célia Romão e Michelle Alves como representante do Departamento de Química.

WhatsApp Image 2022 09 09 at 13.45.04Da esquerda para a direita: Antonio Eugênio de Almeida, Alana Figueiredo, Michelle Alves, Luciana Takara e Amanda Guiraldelli. Foto: Pedro Paulo Gonçalves (DIR/ INCQS)