pt Português en English es Español
 

Publicado em 29/03/2022.

Por Penélope Toledo (INCQS/Fiocruz)

Imagem de Divulgação

As inscrições para o curso livre de capacitação profissional Controle da qualidade de saneantes com abordagem nos ensaios químicos e físico-químicos, ofertado pela Coordenação de Pesquisa e Ensino (CPE) do Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS/Fiocruz), se encerram nesta quinta-feira, 31 de março.

Podem se inscrever profissionais dos Laboratórios Centrais de Saúde Pública (Lacens) e de outras instituições que atuem na área de controle da qualidade de produtos saneantes, por meio da na Plataforma Campus Virtual Fiocruz, seguindo os links: Qualificação Profissional > Capacitação/Cursos Livres > Palavra Chave > “curso”.

Serão destinadas duas vagas no total. Também serão selecionados candidatos na condição de Banco de Reservas.
O curso será presencial, entre 9 e 13 de maio, de 8 às 17 horas, no INCQS/Fiocruz (Av. Brasil, 4365 – Manguinhos – Rio de Janeiro/RJ), com carga horária de 40 horas síncronas. As aulas serão ministradas por profissionais do Setor de Cosméticos e Saneantes do Instituto.

Antes de efetuar a inscrição para o processo seletivo, o candidato deverá conhecer todas as regras contidas na Chamada Pública, cujo link está disponibilizado no primeiro parágrafo, e se certificar de preencher todos os requisitos exigidos.