pt Português en English es Español
 

Publicado em 02/08/2021

Por Penélope Toledo (INCQS/Fiocruz)

WhatsApp Image 2021 08 02 at 10.00.31

Em setembro deste ano, o INCQS/Fiocruz comemora o seu 40º aniversário. As comemorações, entretanto, serão abertas um mês antes, no dia 5 de agosto, por ocasião do Dia Nacional da Vigilância Sanitária e do Dia da Saúde, com a posse do diretor reeleito, Antonio Eugenio de Almeida. O evento será às 14h, com transmissão simultânea pelo canal do Instituto no YouTube e contará com a intérprete de libras.

O evento contará com a participação da presidente do Sindicato dos Servidores de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública (Asfoc-SN) (http://www.asfoc.fiocruz.br/portal/), que é trabalhadora do INCQS, e com o coordenador de Vigilância em Saúde e Laboratórios de Referência da Fiocruz, Rivaldo Venâncio.

Durante o evento, os vice-diretores de Gestão e Desenvolvimento Institucional, Antonio Ornelas; de Vigilância Sanitária, Célia Romão; de Ensino e Pesquisa, Silvana Jacob; e de Gestão da Qualidade, Vera Machado, apresentarão suas ideias e planos de trabalho para cada área.

As comemorações de aniversário do INCQS se estenderão até o mês de setembro, com uma programação que inclui palestras e outras atividades.

Abertura das comemorações do aniversário de 40 anos do INCQS/Fiocruz e posse do diretor Antonio Eugenio de Almeida
Dia: 05 de agosto, quinta-feira (Dia Nacional da Vigilância Sanitária)
Horário: 14h
Local para assistir: canal do INCQS no YouTube. Aproveite e CURTA e se INSCREVA no nosso canal!

Evento gratuito, aberto ao público geral, não há necessidade de inscrição prévia e haverá tradução em libras. Participe!

cerimonia posse direcao 2021 thumbnail Youtube