pt Português en English es Español
 

ppgvs banner banner

REPRESENTANTES DOS DISCENTES DO PPGVS

download 1

Os representantes discentes dos cursos Stricto sensu têm representatividade nas reuniões da Comissão de Pós-Graduação (CPG) e fazem parte da Comissão de Autoavaliação do PPGVS.

Mestrado Acadêmico: Rafael Medeiros da Silva de Abreu e Joyce Pereira da Silva

Mestrado Profissional: Sérgio Augusto Guerreiro Martins e Flavio Henrique Silva Gonçalves

Doutorado:  Ana Lucia Sampaio de Araújo

Os representantes discentes do curso de Residência têm representatividade nas reuniões da Comissão das Residências Multiprofissionais (Coremu).

Turma R1: Julia Braz Gimenes

Turma R2: Letícia Barros Leal

Para informações, sugestões ou críticas entre em contato com os representantes através do e-mail representantes.ppgvs@incqs.fiocruz.br.

ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUANDOS DA FIOCRUZ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
(APG-FIOCRUZ-RJ)

54120245

A associação de Pós-Graduandos da FIOCRUZ do Estado do Rio de Janeiro (APG FIOCRUZ-RJ) é o órgão de representação estudantil dos pós-graduandos das unidades técnico-científicas da Fiocruz do estado do Rio de Janeiro e tem como principal objetivo representar todos os estudantes de programas Lato sensu e Stricto sensu, coletiva e individualmente.

Para maiores informações entre em contato através dos e-mails:

apgfiocruzrio@gmail.comapg.rio@fiocruz.br

CENTRO DE APOIO AO DISCENTE (CAD FIOCRUZ)

logotipo CAD fiocruz 0

O Centro de Apoio ao Discente (CAD/Fiocruz) tem como finalidade acompanhar os alunos durante sua estada na instituição, favorecendo a integração e o equacionamento das situações individuais e coletivas que possam vir a influenciar no bem-estar, no desempenho acadêmico e no desenvolvimento profissional dos estudantes.

O CAD - Fiocruz atua como um espaço de escuta psicossocial, oferecendo atendimento inicial e encaminhamento de demandas dos discentes, sejam elas de cunho particular ou institucional.

Para maiores informações entre em contato através do telefone (021) 3882-9066 ou através do e-mail cad@fiocruz.br.