pt Português en English es Español
 

Publicado em 27/12/2018.
Por Penélope Toledo (INCQS/ Fiocruz)

Fotos: Pedro Paulo Gonçalvez (INCQS/ Fiocruz)

O INCQS encerrou o ano de 2018 com uma confraternização entre os seus trabalhadores e trabalhadoras, e com pessoas convidadas. O evento serviu para reforçar a união para além das relações profissionais, estreitar os laços e espairecer após um ano de trabalho frutífero. Além disto, marcou a despedida das servidoras Solange Brandão e Sônia Simas.

Participaram da celebração, mais de 200 profissionais, vinculados aos quatro departamentos técnico-científicos do Instituto, Farmacologia e Toxicologia (DFT); Imunologia (DI); Microbiologia (DM) e Química (DQ); do Departamento Administrativo (DA), de áreas ligadas à Direção e aos serviços gerais.

Também estiveram no evento a presidenta da Fiocruz, Nísia Trindade; o vice-presidente de Gestão e Desenvolvimento Institucional, Mario Santos Moreira; o chefe de gabinete, Valcler Fernandes Rangel; o ex-coordenador geral de Gestão de Pessoas, Juliano Lima; a assessora da Presidência, Maria Inês Fernandes; a secretária Eneida Guerra; e o coordenador de Vigilância em Saúde e Laboratórios de Referência da Fundação, Rivaldo Venâncio.

Prestigiaram a confraternização, ainda, diretora-presidenta da Caixa FioSaúde, Leila Mello e o presidente da Asfoc – Sindicato Nacional, Paulo Garrido.

“Vamos levar somente as boas lembranças e os aprendizados de 2018. Temos que caminhar com a certeza de fazer um ano melhor, com crescimento institucional e pessoal de cada um que compõe a equipe do INCQS”, declarou o diretor do Instituto, Antonio Eugenio de Almeida.

Esq. para dir.: Eneida Guerra (sec. Presidência/ Fiocruz), Célia Sarmento (chefe da Secretaria Executiva/ INCQS), Paulo Garrido (presidente Asfoc-SN), Antônio Ornelas (vice de Gestão e Desenvolvimento Institucional/ INCQS), Nísia Trindade (presidenta da Fiocruz), Antonio Eugenio de Almeida (diretor do INCQS), Silvana Jacob (vice de Pesquisa e Ensino/ INCQS), Célia Romão (vice de Vigilância Sanitária/ INCQS),  Valcler Rangel (chefe de gabinete da Presidência/ Fiocruz), Mário Moreira (vice-presidente de Gestão e Desenvolvimento Institucional/ Fiocruz), e Maria Inês Fernandes (assessora da Presidência).