pt Português en English es Español
 

Publicado em 04/09/2018.
Por Penélope Toledo (INCQS/ Fiocruz)

O INCQS completa 37 anos hoje, 4 de setembro. É um ano especial, pois marca o 30º aniversário do Sistema Único de Saúde (SUS), do qual o nosso Instituto é integrante.

São 37 anos ajudando a construir a Saúde Pública, atuando em benefício da melhoria da qualidade de vida da população brasileira e na defesa da consolidação e do fortalecimento do SUS, desde a sua criação.

“A História do INCQS é muito bonita, construída com suor e dedicação por muitas pessoas que passaram pelo Instituto e outras ainda estão nele”, observa Antônio Eugênio Castro Cardoso Almeida, eleito pelos profissionais da instituição em julho de 2018.

 

Hotsite em comemorativo, com a História do Instituto, seus diretores, galeria de fotos, depoimentos e a programação das comemorações do aniversário:

Quem quiser saber mais sobre a biografia do INCQS pode acessar o hotsite, que em breve, ficará disponível no site do Instituto. 

O hotsite é uma página temporária, que ficará no ar durante todo o mês de setembro.

 

Confira a programação da semana comemorativa:

A celebração do aniversário do INCQS será na semana de 10 a 14 de setembro, no próprio Instituto (Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ).

Segue a programação: