pt Português en English es Español
 

Sob a responsabilidade dos profissionais Adriana Sant’ Ana, Célia Romão e Ronald Silva, a Coordenação de Assistência à Pesquisa e Aperfeiçoamento Acadêmico (antiga CPE) promoveu, na semana de 2 a 6 de outubro, o curso de atualização Controle da Qualidade de Saneantes.

O objetivo do curso, voltado a profissionais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), das visas e de outras instituições públicas que atuem na área de saneantes, foi atualizar e proporcionar conhecimentos do controle da qualidade dos saneantes nas diversas áreas do conhecimento envolvidas: toxicologia, química, microbiologia, rotulagem.

O conteúdo programático incluiu legislação aplicada aos saneantes e aspectos gerais do controle da qualidade de saneantes, controle microbiológico, controle físico-químico, controle toxicológico e análise de rótulo.

Além das/os responsáveis, as/os professoras/es foram: Elizabeth Paz, Ângela Spera, Fernanda Sabagh, Sérgio Alves, Maria Helena Villas Boas, Ivano de Filippis, Leonardo Lopes, Patrick Cardoso David, Chrislanny de Oliveira Sampaio e Dalvim Pereira dos Anjos.